VITÓRIA NO DESERTO

Hebrom Ministério Fortaleza de Adoração

 

Quando a noite fria cair sobre mim

E no deserto eu me encontrar

Me vi cercado por egípcios e por Faraó

Sendo impedido de prosseguir

Quando a noite fria cair sobre mim

E no deserto eu me encontrar

Me vi cercado por egípcios e por Faraó

Sendo impedido de prosseguir

 Sei que o seu fogo cairá sobre mim

Sei que o seu fogo cairá sobre mim

E me levará em Ti confiar

E me levará em Ti confiar

Refrão 2x

Então eu direi:

Abra-se o mar

E eu passarei

Pulando e dançando

Em Sua presença

 
Por isso eu pulo, pulo pulo, pulo, pulo na presença do Rei

Por isso eu danço, danço, danço, danço, danço na presença do Rei

Por isso eu grito, grito, grito, grito, grito na presença do Rei

Por isso eu corro, corro, corro, corro, corro na presença do Rei

 Então eu direi…

