Dificilmente uma pessoa que frequenta uma igreja dirá que não conhece a Deus. O fato é que muitos servem a Ele de todo o coração, obedecem a Seus mandamentos, mas não conhecem o Senhor dos Exércitos. Como pode ser isso? Ora, quando temos uma amizade profunda com alguém, conhecemos todas as coisas sobre essa pessoa. O que ela gosta, o que não gosta, sua maneira de se vestir, como pensa, se gosta de perfume, o que gosta de comer, sua cor predileta, que situações a fazem chorar ou rir, seu gênio, enfim, quando se conhece alguém profundamente, fica quase impossível passar alguma coisa despercebida. Vários homens da Bíblia conheceram realmente a Deus e não são poucos os que hoje também O conhecem verdadeiramente.

O segredo está na entrega total da vida. A Palavra de Deus diz que o Senhor falava com Moisés face a face. Moisés era um homem comum, mas a sua intimidade com Deus era diferente porque ele queria ir além. Falava o SENHOR a Moisés face a face, como qualquer fala a seu amigo.(Êxodo 33:11) Deus revelou por que falava a Moisés: Boca a boca falo com ele, claramente e não por enigmas; pois ele vê a semelhança do Senhor… Deus revelou ao homem nesse versículo que, aquele que deseja mais Dele, certamente o terá.


Este é meu papel de parede atual no computador. Nos dias de hoje, temos que fazer o que Deus disse a Moisés: Porque clamas a mim? Estende o teu Cajado! – Não devemos pedir pra Deus fazer as coisas, e sim devemos ir lá e fazer e Deus vai honrar.

Nesta quinta no Arena Jovem vamos falar sobre moisés quais foram as maiores barreiras que esse garnde homem de Deus enfrentou, e se você deseja derrubar barreiras, abrir o mar que está na sua vida , esse é o lugar certo.

Anúncios