Nestá quinta -feira estaremos unindo fé e juntos iniciaremos a corrente da quebra das barreiras as 19h. vc não pode perder!


A maior ilustração Bíblica de incredulidade temerosa e fé destemida durou quarenta anos. É o mesmo que assistir a uma peça com quarenta atos em um palco, retratando a falência total da fé. Continuamos a vê-los com os olhos da nossa mente, aqueles acampamentos das tribos de Israel, muitas vezes as suas perambulações os trouxeram perto da fronteira da terra prometida.

Não era que eles não acreditaram que poderiam atravessar. Eles sabiam que tinham esse direito, pois Deus havia dado a terra a eles. Eles estavam completamente convencidos. A fé deles até aquele ponto era perfeita, mas ela teve um erro fatal, a minhoca do medo estava no seu âmago. Sua fé não tinha valor enquanto eles temessem. Então, a maioria deles não chegou lá.

Eles se apavoraram. Eles murmuravam por suas perdas, mas sua fé não era o suficiente para mudá-las. Eles se lamentavam enquanto poderiam ter se esbanjado. O episódio dos espias teve dez incrédulos e dois cheios de fé. Isto provavelmente é uma média normal, dois a cada dez crêem e obtém o que Deus tem pra eles. Os outros ficam desejando e morrem.

 
 

 

Anúncios